Tudo posso naquele que me fortalece 🙏🙌 @MilleneFerrei21 💍❤️

cpx de Piraí
Joined October 2018
vou ser papai de menino, que notícia maravilhosa.. tá mais que confirmado que eu vou embasar hoje 🥰❤️ vem meu filho papai te ama
3
1
31
mano qualfoi desse lanche que não chegou até agr, tô cheio de fome inferno
Jhonatan me emprestou o carro bixo
1
Acho que vou brt na barra rs
1
Só queria pegar um baile amanhã rs
2
A única encheção de saco que eu queria ter na vida. 💰
75
17,695
695
63,552
meu dia melhora em 100% quando eu tenho maconha pra fumar rs
1
10
4
16
Constou a hidromassagem com a gata 🥰
1
2
Que isso, minha neguinha amassou nesse estrogonofe de camarão 😋
1
1
Theagá retweeted
SAAAAAIU FAMILIA Gratidão a Deus, aos envolvidos e a todos que acredita em nois. Da esse confere lá Curte, comenta, compartilha e ativa o sino. SMOKE BEAT em busca do topo 🚀 invidious.fdn.fr/Zy4kcxtLYF4
8
3
11
Bom dia e o caralho
1
não fode rs
como que a millene consegue fazer um pix de 560$ pra pessoa errada 🤦🏻‍♂️🤯
2
3
Da ou não da vontade de uns cascudo?
Arão merece levar muita porrada por dentro da cara
1
cara burro mano
Pensei que eu ia acordar e pegar uma piscina, tá chovendo 🤡
Theagá retweeted
Trabalhar é cansativo , mas ter seu dinheirinho sem depender de ninguém é tão satisfatório 🤑😌
4
3,179
218
3,424
maior sdd dos meus cria
1